12/07/2024

Tal Pai, Tal Filho: George repete o pai ao abandonar mandato de deputado estadual

Ao colocar o seu nome a disposição e ser eleito para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, O irmão do prefeito Gustavo Soares, de Assu, o deputado George Soares segue o mesmo caminho trilhado pelo seu pai, Ronaldo Soares, que eleito em 1998 abandonou o mandato de deputado estadual em 2000, deixando também um vácuo na representatividade política do Assu e região na esfera estadual.

O deputado estadual George Soares (PV) foi eleito no último dia 26 de junho, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN), para uma das vagas de indicação da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte em disputa acirrada por 12 votos favoráveis, contra 11 votos de Gustavo Carvalho (PSDB) e 01 voto nulo.

Para o lugar de George Soares na Assembleia, o suplente Vivaldo Costa (PV), de Caicó, será convocado para assumir o mandato.

O Tribunal de Contas é composto atualmente por sete conselheiros, responsáveis, entre outras atividades, por julgar as contas dos gestores do estado e dos municípios do Rio Grande do Norte. O salário para o cargo fica próximo dos R$ 42 mil.

Por Alderi Dantas, 12/07/2024 às 16:04 - Foto: Reprodução

0 Comentários:

Postar um comentário