Após ser eleito pela Assembleia Legislativa para o cargo em vacância de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), no último mês de junho, o deputado estadual George Soares (PV) despediu-se nesta terça-feira (16) da Assembleia Legislativa.
Durante discurso em sessão ordinária, o parlamentar relembrou sua trajetória na Casa e elencou ações do seu mandato, destacando o encaminhamento de mais de 1.500 requerimentos, a criação de 111 leis e 130 emendas ao longo dos quase 14 anos como deputado estadual que na sua visão impactaram a vida de muitos norte-riograndenses, em especial à população do Vale do Assu.
George encerrou seu discurso agradecendo à Governadora Fátima Bezerra (PT), aos deputados estaduais, aos prefeitos parceiros, ao povo do Rio Grande do Norte e à sua família.
Após o pronunciamento, George foi saudado pelos demais parlamentares em plenário. O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), enalteceu a trajetória parlamentar de Soares. “Marcou a sua passagem nessa Casa pela seriedade, capacidade e entusiasmo político que tem. Herdou da família o dom da boa política”, afirmou Ezequiel.
Com a eleição de George Soares ao TCE, O ex-governador do Rio Grande do Norte e ex-deputado estadual Vivaldo Costa (PV), de Caicó, voltará a assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa aos 84 anos de idade. Ele terminou como 1º suplente nas eleições de 2022 e vai herdar a vaga deixada por George Soares.
Por Alderi Dantas, 16/07/2024 às 14:29 - Foto: Reprodução AL
0 Comentários:
Postar um comentário