23/07/2024

Álvaro Dias tenta “engordar” campanha de Paulinho Freire com bate boca sobre a engorda de Ponta Negra

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (Republicanos), usou a distribuição de remédios não comprovados contra pandemia como bandeira política para a sua reeleição e, agora, tenta usar a engorda da praia de Ponta Negra como remédio para o crescimento eleitoral do candidato a sua sucessão nas eleições de 06 de outubro, Paulinho Freire (União Brasil).

Álvaro Dias, no entanto, tem se mostrado desesperado  e o motivo não é apenas porque o Idema tem cobrado as informações técnicas da prefeitura de Natal para liberar a licença ambiental da obra da engorda de Ponta Negra. O destempero é também porque o governo Fátima e a direção do Idema têm evitado politizar o debate.

Álvaro Dias já liderou uma invasão ao Idema levando a tiracolo assessores, vereadores e o deputado federal Paulinho Freire, pré-candidato à prefeitura. Já deu murros na mesa para acusar indevidamente o PT, O IDEMA e a governadora do Estado de atuarem politicamente no caso quando é ele que tenta usar a política para ganhar a opinião pública.

Por último, o prefeito de Natal busca dias de glórias usando a via judicial e o resultado foi um novo chilique. Em nota, o Idema enfatizou que foi notificado da decisão e encaminhou o documento à Procuradoria-Geral do Estado (PGE) para “providenciar a resposta ao Poder Judiciário”.

Para quem colocou em risco milhares de vidas em Natal defendendo o uso de um remédio sem comprovação científica para tratamento da covid-19 num cenário de pandemia, o prefeito da cidade parece o velho personagem canastrão daquela novela antiga escalada como a próxima atração do Vale a pena ver de novo.

 Por Alderi Dantas, 23/07/2024 às 16:49 - Fotos: Reprodução

0 Comentários:

Postar um comentário