O homem possui dons com os quais descobre e percorre seus caminhos. Decisões que o torna liberto, criativo, incontrolável e ousado. Mas nada supera a fé na busca do sentido universal da sua existência. Eis-me, portanto, aqui para dizer: Obrigado, Pai, por tornardes nossa conquista expressão fiel de vossa vontade! Que em nossa profissão saibamos interpretar todas as vossas bênçãos e ouvir vossos ensinamentos! Que sempre em nosso gesto, exista o vosso gesto! Que em nossa fala, exista a vossa fala! Que o grau de Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo recebido na última quarta-feira, 9 de março, sirva para que possamos expandir a vida, na multiplicação da própria vida. Obrigado, a vocês familiares e amigos que comigo fizeram essa travessia. Obrigado, aos professores Soberana Paiva e Ricardo Silveira, orientadora de TCC e orientador acadêmico, pelo apoio, palavra de incentivo, gesto de compreensão e atitude de segurança. Obrigado, Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, onde sou ex-aluno por duas vezes e servidor nomeado em caráter efetivo por meio de aprovação em concurso público.
Os rumos da vida sempre me fizeram crer que viver é nascer continuamente; renascer incontidamente. O grau de Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, ou, de Jornalista com diploma torna ainda mais nítida e inviolável para mim a dimensão entre viver, nascer e renascer.
Assim estou de volta ao blog. E como legado vigoroso das lutas e batalhas trago novas esperanças, vontade de encontrar novos caminhos, plantar novas perspectivas.
Por Alderi Dantas, 15/03/2016 às 13:55 - Foto: Nilton Cezar
0 Comentários:
Postar um comentário