O secretário estadual de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, Aldair da Rocha, divulgou uma nota na qual esclarece a devolução de R$ 12 milhões à União, destinados à execução de projetos na área da segurança. De acordo com o secretário, entre 2007 e 2010 foram celebrados 19 convênios nas diversas área da segurança pública somando R$ 29 milhões.
Porém ainda de acordo com a nota, “fatores burocráticos que ultrapassam os limites de atuação da secretaria, tais como regularização fundiária de imóveis (terrenos onde estão construídas as delegacias), contra partidas de convênios (repasse não efetuados devido ao limite prudencial do governo do estado), convênios vencidos de gestões anteriores, ações aguardando pronunciamentos judiciais, bem como prestações de contas de convênios anteriores, a secretaria teve que proceder a devolução de parte dos valores repassados”.
Do blog: Feita as explicações como tratou este blog (Veja AQUI), a governadora Rosalba Ciarlini e seus respectivos auxiliares devem dizem ao povo do Rio Grande do Norte o que será feito para suprir os prejuízos sofridos pelo Estado com os recursos devolvidos.
Por Alderi Dantas, 14/01/2014 às 18:20
0 Comentários:
Postar um comentário